Anunciada em uma coletiva de imprensa virtual nessa terça-feira (27), a C&A apresentou a novíssima parceria internacional com a marca criadora do clássico modelo "wrap dress" (vestido-envelope), Diane Von Fürstenberg (DVF). A coleção, exclusiva, vai reunir 41 peças clássicas como macacões, vestidos, saias, caftãs e acessórios que custam de R$ 59 (brincos) a R$ 279,99 (vestidos).
E é claro que o icônico modelo de vestido, criado pela estilista belga em 1974, não ficou de fora. Durante a coletiva, a estilista disse que a parceria tem destaque total para a seleção de vestidos-envelope, considerados o carro-chefe da grife, que chegam em comprimentos curtos, mídis e longos. É a primeira parceria da estilista com uma empresa no Brasil.
Todos os produtos da coleçãovão estar disponíveis para clientes nos dias 29 e 30 de outubro via o aplicativo e site da C&A. Oficialmente, o lançamento chegará em lojas selecionadas a partir do dia 3 de novembro.
Coleção
A estamparia é outro ponto alto do lançamento e traz prints icônicos da marca internacional, com referências abstratas e da natureza, como folhagens e animal print, numa nova roupagem em cores quentes e design leve. A inconfundível “Chairlink”, primeira estampa criada pela estilista, que brinca com efeitos óticos geométricos, também estará presente em uma série de produtos. Já na cartela de cores escolhida para a coleção é possível conferir tons luminosos de azul, rosa, roxo e verde, além dos clássicos preto e branco.
Há também uma linha especial de moda-praia como sandálias de tiras finas, bolsas crossbody e os cintos.