Game

Pro Evolution Soccer 2014 divulga capa do jogo com as equipes do Santos e do Bayern de Munique

O game será lançado no segundo semestre de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e PCs


Publicado em 04 de junho de 2013 | 14:39
 
 
 
normal

O Pro Evolution Soccer, popular game de futebol (foi o mais vendido no Brasil em 2012), terá sua versão 2014 lançada em agosto, mas a empresa responsável pelo jogo (Konami) já divulgou, nesta terça-feira (4), as primeiras imagens dele.

Na reprodução dá para ver que o jogo terá visual mais realista. Além disso, foram escolhidos, ao menos até o momento, um time brasileiro e outro alemão para a capa: Santos e Bayern de Munique, atual campeão da UEFA Champions League.

Segundo anúncio da última semana, o game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PSP e PCs. Ou seja, o XBox One, lançado no último mês, e o PlayStation 4 ficaram de fora.

Alguns dispositivos foram "afinados" para esta versão, como o controle da bola, o contato físico entre jogadores (considerando a força física real) e a reação "emocional" dos jogadores jogando em casa ou no campo do adversário.

O jogo levou quatro anos para ser desenvolvido e acredita-se que terá os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro, além dos clubes da Copa Libertadores. Até agora, a Konami só confirma, porém, as equipes da UEFA Champions League e da Asia Champions League.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!