A mineira Tailor foi eleita a "Melhor Consultoria em Executive Search do Brasil".

Criado em 1997, o Grupo Gestão e RH é uma das mais relevantes publicações do mercado de Recursos Humanos e anualmente a instituição realiza o prêmio Melhores Fornecedores de RH do Brasil.

Pelo terceiro ano consecutivo chegando à final, competindo com empresas paulistanas e multinacionais, na edição 2024 a Tailor ficou em primeiro lugar na categoria Melhores Consultorias de Executive Search. É a primeira vez que uma consultoria mineira conquista este prêmio.

Conquista

Bruno da Matta Machado,  Sócio e Diretor Executivo da Tailor, avalia que o prêmio é uma conquista não somente para toda a equipe Tailor - há cinco anos no mercado -, mas para Minas Gerais.

"É uma realização de um propósito em fortalecer e propagar o mercado mineiro. Dificilmente vemos uma empresa daqui, ocupando lugar nos palcos de premiações em São Paulo, então é um orgulho a mais poder trazer este troféu para o nosso Estado”, comemora.

"Fomos listados em seis rankings da editoria francesa Leaders League entre as principais consultorias do Brasil e agora coroamos o ano com o prêmio de Melhor Consultoria em Executive Search", acrescenta.