O Grupo Supley, hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina e dono das marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut, deu um passo importante para fortalecer sua operação de vendas diretas ao consumidor (DTC) com a inauguração de um novo Centro de Distribuição (CD) em Extrema, Minas Gerais.
Com a nova unidade, a empresa projeta um salto de 25% nos resultados nas principais praças do Sudeste, região que responde por 64% do faturamento da companhia.
"O novo CD é estratégico para nossa operação. Estamos atendendo São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais com muito mais agilidade, reduzindo significativamente o tempo de entrega. Em São Paulo, por exemplo, o prazo caiu de até cinco dias para apenas um ou dois. Isso melhora diretamente a experiência de compra dos nossos clientes, que recebem seus produtos mais rápido e com a qualidade de sempre", afirma Diego Lopes, Head D2C do Grupo Supley.
Com uma capacidade de armazenamento inicial de 400 pallets, a nova instalação conta com potencial de expansão para até sete vezes esse volume, assegurando flexibilidade, velocidade e eficiência no atendimento. A operação é focada na distribuição de proteínas e também da Creatina 300g, um dos produtos mais demandados da companhia.
Além de aprimorar a logística e a experiência do cliente, o novo CD também traz vantagens fiscais, contribuindo para o aumento da margem de operação da empresa, que se torna ainda mais competitiva no mercado de suplementos.
Sobre o Grupo Supley
O Grupo Supley é o principal hub de marcas de saudabilidade e performance da América Latina., compreendendo as marcas Max Titanium, Probiótica e Dr. Peanut. Com portfólio variado e dedicação contínua à qualidade e inovação, a companhia busca proporcionar aos atletas e entusiastas do mundo fitness os produtos mais avançados e eficazes para ajudá-los a alcançar seus objetivos.