O DiamondMall fechou o último trimestre de 2024 com R$ 285,7 milhões em vendas, alta de 30,5% na comparação com o mesmo período de 2023.
Os dados fazem parte da divulgação de resultados da Multiplan, com os 20 empreendimentos administrados pela companhia em todo o país.
No DiamondMall, a inauguração de 21 lojas no Piso L4, entre elas grifes como Chanel, Dolce&Gabbana e Emporio Armani, contribuiu ainda para alavancar a receita de locação do shopping, que no quarto trimestre de 2024 atingiu um montante de R$ 22,5 milhões.
No mesmo período do ano anterior a arrecadação foi de R$ 20,4 milhões, crescimento de 10,5%.
Mix de lojas
A receita de locação total da Multiplan subiu 2,3% no comparativo 2023/24, atingindo a marca de R$ 1,7 bilhão no ano passado.
“Um dos fatores para esse crescimento, segundo o balanço da companhia, é justamente a abertura do novo andar, o que reforça o sucesso do projeto e evidencia o quanto Belo Horizonte precisava desse mix de lojas renomadas”, destaca a superintendente do DiamondMall, Larissa Campos.
Neste primeiro semestre três novas marcas serão inauguradas no piso L4 do DiamondMall: CH Carolina Herrera, Alo Yoga® e a grife Tory Burch.
Tragaluz
O Lagar Tragaluz será outra novidade que chegará ao DiamondMall.
Eleito pelo terceiro ano consecutivo, pela revista Casual Exame, como um dos 100 melhores restaurantes do Brasil, o Tragaluz contará com a chancela da casa instalada na cidade histórica de Tiradentes há mais de 20 anos.