A rede supermercadista Supernosso lançou campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox. Criada em parceria com a L- founders of loyalty — empresa de campanhas de fidelidade no varejo — a nova ação da rede mineira prestigia os clientes do Clube Supernosso.

A campanha inclui seis modelos de panelas importadas.

A cada R$ 20 em compras, clientes cadastrados no Clube Supernosso recebem um selo, que pode ser trocado por descontos progressivos na compra desses itens.

A campanha é válida para compras realizadas em 36 lojas físicas da rede e também no e-commerce do grupo.

Criação

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, empresa presente em 35 países, comenta: “Sou grata à diretoria da rede Supernosso pela confiança contínua em nosso trabalho e muito orgulhosa de cocriar, com minha equipe, mais uma campanha que utiliza o poder dos selos para valorizar clientes fiéis". Marcos Poggiali, Diretor Comercial e de Marketing do Supernosso, espera um grande impacto nas lojas, com resultados positivos em vendas e satisfação dos clientes.