Entre os lançamentos da Audi para o Salão de São Paulo 2018 está a nova geração do sedã A7, revelado no começo do ano na Europa e que traz um visual renovado, inspirado no novo A8. O modelo deve começar a ser vendido no Brasil em breve e virá equipado com um motor 3.0 V6 TFSI de 344 cv e 51 kgfm de torque.

Entre as novas tecnologias presentes no carro, destaque para o sistema de estacionamento autônomo. Com o auxílio de radares, câmeras e sensores ultrassônicos, além de um scanner a laser, o motorista pode sair do carro e estacionar o A7 pelo celular, via aplicativo. Outro mimo interessante é o sistema de massagem e ventilação para todos os bancos.

O inédito Q8 também deve dar as caras no estande da Audi em São Paulo. O maior e mais luxuoso utilitário-esportivo da marca alemã deve desembarcar no Brasil só no segundo semestre de 2019 e tem quase 5 m de comprimento por 2 m de largura com 3 m de entre-eixos. O grandalhão usa motorização híbrida no qual um motor elétrico atua em velocidades de até 160 km/h.

O Q8 tem sistema de suspensão a ar com regulagem de altura do solo em três níveis. Também é recheado de recursos de direção semiautônoma, o maior SUV da Audi oferece sete modos de condução prédefinidos, incluindo um dedicado ao off-road. Na Alemanha, o Q8 parte hoje de R$ 345 mil. Por aqui, o modelo não deverá custar menos de meio milhão de reais.