'Farofa' chique

Mustang possui cooler debaixo do capô para abrigar de cerveja a frango frito

Modelo inédito começa a ser vendido no fim de 2020 nos Estados Unidos custando a partir de US$ 43,8 mil, cerca de R$ 186 mil

Ter, 04/02/20 - 17h09

A Ford sugeriu nesta terça-feira (4) algo inusitado para os futuros donos do novo Mustang Mach E, o primeiro SUV 100% elétrico da marca que chega às lojas dos Estados Unidos no fim deste ano.

Desprovido do tradicional motor a combustão, o carro abriga debaixo do capô um compartimento plásitco com 135 L de capacidade, que pode ser transformado em um frigobar para refrigerar ou manter alimentos e bebidas.

A Ford garante que o cooler é de fácil limpeza e possui até um orifício para drenagem quando o gelo começar a derreter. Em testes, a marca garante que conseguiu colocar 1.000 hot wings, assinhas de frango temperadas no compartimento dianteiro do Mustang Mach E. O inédito SUV elétrico da Ford não tem previsão de chegar ao Brasil.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.