O amor venceu

Gansa encontrada presa em carro se casa com outro ganso em Minas

A história da prisão terminou com um final feliz: a gansa Patolina encontrou o amor e se casou com o ganso Francisco

Sex, 05/04/19 - 19h40

Lembra da gansa Patolina, encontrada presa em um veículo na zona sul do Rio de Janeiro em dezembro de 2018? Após fugas incontáveis do parque em que vivia, ela foi levada por seus donos para uma fazenda em Barão do Monte Alto, na Zona da Mata mineira, onde conheceu o ganso Francisco, com quem se casou. Após a união matrimonial, Patolina nunca mais fugiu. A informação é do G1. 

Patolina ficou famosa depois de sensibilizar moradores do bairro Laranjeiras, na capital carioca, ao ser trancada no interior de um veículo. Se essa história poderia sinalizar alguns maus-tratos com animais, em realidade se tratava apenas de zelo excessivo. Isso porque, um funcionário do parque em que ela vivia, preocupado com suas fugas rotineiras, resolveu colocá-la no carro. 

Depois que ganhou fama, Patolina foi levada para um sítio em Leopoldina, onde não se adaptou e voltou a fugir. A gansa sossegou apenas quando foi viver em uma fazenda em Barão do Monte Alto. Cuidados contaram ao G1 que ela evitava ter contato com humanos e se tornou dócil apenas quando conheceu Francisco. Os gansos se casaram e, desde então, Patolina nunca mais fugiu. 

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Kiko 1:52 PM Apr 16, 2019
Nossa que matéria ridícula..... a gente deve estar sem problemas no país
0
Denunciar

Zorak da Silva 1:27 PM Apr 07, 2019
ôpa, alguém vai afogar o ganso !
1
Denunciar

LEIA MAIS
Protesto
Manifestações
Contingenciamento
São Paulo
São Paulo
Câmara
Educação
EUA
Greve nacional
Foz do Iguaçu
Leia mais