Santa Catarina

Mãe de brasileiros encontrados no Chile morreu horas antes dos filhos

Parentes ligaram para dar a notícia à família brasileira e durante a ligação souberam que todos estavam passando mal

Qui, 23/05/19 - 14h27
A família estava na cidade para comemorar o aniversário de 15 anos da filha de Débora | Foto: Instagram/Reprodução

A mãe de duas das vítimas encontradas sem vida em um apartamento em Santiago, no Chile, na noite de quarta-feira (22), morreu pouco tempo antes de seus filhos. Ela estava em Florianópolis, Santa Catarina, internada em um hospital especializado no tratamento de câncer. 

Familiares contaram ao "G1" que ligaram para os seis que estavam no exterior para comunicar a morte da senhora. Durante a chamada, a família em viagem relatou que todos estavam passando mal. Horas depois, os parentes no Brasil não conseguiram mais falar com eles. Bombeiros chilenos suspeitam que o vazamento de gás tenha causado as mortes. 

A mãe de Jonathas Nascimento Krueger, 30 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, de 38 anos, estava internada desde terça-feira (21). Os dois morreram em um apartamento, em Santiago, ao lado de seus respectivos cônjuges e o casal de filhos adolescentes de Débora. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.