Tragédia

Mãe é suspeita de jogar filha de 4 anos do 5º andar de prédio

De acordo com informações do “Bom dia, São Paulo”, um carro passava pelo local e amorteceu a queda da garotinha, que está internada

Sex, 24/05/19 - 10h01
Momento em que Bombeiros entram no apartamento e mulher se joga | Foto: Reprodução /TV Globo

Cenas chocantes deixaram moradores de um bairro da região oeste de São Paulo perplexos na madrugada desta sexta-feira (24). Uma criança de quatro anos caiu do 5º andar de um prédio residencial.

A polícia investiga o caso e, uma das linhas, de investigação é saber se a própria mãe que jogou a criança do edifício. A criança não morreu.

De acordo com informações do jornal “Bom dia, São Paulo”, um carro passava pelo local e amorteceu a queda da garotinha. Ela está internada no Hospital das Clínicas de São Paulo. O caso ocorreu na avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré.

O que chama atenção da polícia é que após a queda da criança, a mãe trancou a porta de acesso ao apartamento e permaneceu lá por cerca de duas horas. Imagens da TV Globo mostram, após a tragédia, a mulher colocando fogo em cortinas. Pouco tempo depois, ela se senta na janela.

Bombeiros conseguem, então, invadir o apartamento. A mulher se assusta e, na sequência, pendura-se e se joga da janela. A mãe da criança também não morreu e está internada no Hospital das Clínicas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.