Sucesso nos anos 90, o cantor Mc William do Borel foi preso, por tráfico de drogas, no último domingo (4/9) após se apresentar ao lado de Buchecha no Rock in Rio, no espaço Favela. Pelas redes sociais, fãs do músico ficaram em choque com a notícia e comentaram nas fotos dele no festival.

William Santos Souza, foi criado na Tijuca, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, e ficou conhecido nos anos 90 como MC William do Borel. Na época o cantor fazia parceria com Mc Duda e juntos venceram um concurso da Furacao 2000, no Morro do Borel, ao som de "Rap do Borel". 

Leia também: Onde assistir ao Rock in Rio 2022? Confira plataformas de transmissão

A dupla ficou conhecida pela facilidade de transformar acontecimentos diários em raps e colocaram músicas como "Rap da criança", "Rap do Borel II e " Rap da Gata" nas rádios de todo país. O "Rap da Morena", inclusive, fez parte do programa da Furacão 2000 e ficou em primeiro lugar absoluto nas paradas de sucesso. 

Em 1996, William e Duda foram convidados por Lulu Santos para gravarem uma versão da música "Toda Forma de Amor" para o seu disco. 

Longe dos holofotes, William do Borel foi preso pela primeira vez em 2012 na região metropolitana de Curitiba, por suspeita de tráfico. Exatamente, o mesmo processo que ocasiou a prisão do cantor no Rock in Rio.