Sul de Minas

Após audiência trabalhista, patrão atropela funcionários em Pouso Alegre

Funcionários estavam em uma motocicleta e tiveram ferimentos múltiplos sendo socorridos para o hospital

Qua, 20/03/19 - 15h43
Vítima foi levada ao Hospital das Clínicas onde está internada | Foto: Reprodução Google Street View

Ouça a notícia

O dono de uma distribuidora de bebidas em Pouso Alegre, no Sul de Minas, atropelou dois funcionários após uma audiência trabalhista e fugiu, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, nesta quarta-feira (20),  o homem ainda é procurado. 

Ainda segundo a polícia, um motoboy de 35 anos e um chefe de cozinha, de 30 anos, saiam de uma audiência em uma motocicleta quando foram atropelados no bairro Jardim Noronha. Os dois ficaram caídos no chão feridos e o homem que os atropelou fugiu. 

As vítimas contaram que foram jogadas para o alto e ainda arrastadas. Eles tiveram ferimento múltiplos e foram socorridos para  o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Os funcionários permanecem internados sem risco de morrer. 

Ao chegar no local do atropelamento, os militares encontraram a placa do veículo que tinha cometido o atropelamento e perceberam que era do ex-patrão das vítimas. A distribuidora do suspeito funciona 24h, mas ele não estava no local.

Não há informações sobre o que era a audiência ou quanto tempo eles trabalharam juntos. Diligências são feitas afim de encontrar o suspeito.  

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.