NESTA TERÇA

Assessora de Ana Hickmann é ouvida pela polícia

Ela permanece internada no CTI do hospital, mas já se recupera bem; ela foi ouvida pela Polícia Civil a pedido de seu advogado

Por JULIANA BAETA
Publicado em 24 de maio de 2016 | 18:45
 
 
Givana se recupera e é ouvida pela polícia nesta terça-feira Reprodução/Instagram

A assessora e cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira​, ​baleada no último sábado (21), foi ouvida pela equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (24) no Instituto Biocor, em Nova Lima, onde está internada, após o advogado da família acionar a corporação informando que ela já estava em condições de falar sobre o ocorrido.

No sábado, ela acabou sendo baleada por um fã da apresentadora que invadiu o hotel em que estavam hospedadas, o Caesar Business. Segundo a Polícia Civil, o depoimento da assessora está em consonância com o depoimento dos outros envolvidos e testemunhas ouvidos: a apresentadora Ana Hickmann, o cabeleireiro Júlio Figueiredo e Gustavo Bello​, marido de Giovana​.

​Ainda conforme a corporação, depois de receber alta do hospital, Giovana não precisará ser ouvida novamente pela polícia.

O Instituto Biocor informou, por meio de nota, que Giovana está se recuperando bem, mas segue internada no CTI do hospital ​por causa da gravidade das lesões e para o tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial.

​Ainda de acordo com o hospital, ela está acordada, consciente, com pressão arterial normal sem necessidade de medicação para controle, mas continua em uso de antibióticos venosos. Além disso, Giovana não apresenta febre e respira normalmente sem a ajuda de aparelhos. "A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida" conclui o boletim médico.