Noivinhos interessados em celebrar o matrimônio em um dos pontos turísticos mais apaixonantes de Belo Horizonte, a Igrejinha da Pampulha, precisam correr à Paróquia Santo Antônio da Pampulha logo nesta terça-feira (7), após 13h, para marcar na agenda do templo a data escolhida para o enlace. Isto pois, após permanecer dois anos interditada para reforma, a Igreja de São Francisco de Assis está novamente de portas abertas para receber casamentos.
A agenda estará totalmente em branco e podem ser reservadas datas tanto para os noivos que desejam casar-se este ano quanto aqueles que planejam o matrimônio para 2021.
Assim, os interessados devem comparecer ao centro pastoral da paróquia (que fica à rua Miramar, 140, na esquina com a rua Garumã) e, nesse primeiro momento, precisarão apresentar apenas a data que desejam reservar. Documentos necessários, horários disponíveis e informações sobre pagamentos serão fornecidos por representantes da igreja logo no ato.
Após esta terça, os noivos precisarão comparecer à secretaria da paróquia para demonstrar interesse em celebrar o casamento na igrejinha, que estará aberta para reservas sempre de terça a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 18h, ou aos sábados das 16h às 18h.