nada a festejar

Cruzeirenses morrem durante comemorações pelo título nacional em Minas

A vítima era um professor e foi executado perto de casa depois de se envolver em uma briga na festa de comemoração do título; um adolescente também morreu durante as comemorações em BH

Por JULIANA BAETA
Publicado em 14 de novembro de 2013 | 07:07
 
 

Um professor foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (14), enquanto comemorava a vitória do Cruzeiro, em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito ainda não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, Edmar Lourenço, de 36 anos, estava na festa de comemoração da conquista do tricampeonato brasileiro que acontecia na Praça da Matriz, quando se envolveu em uma briga. Após isso, ele foi executado com um tiro na cabeça no caminho para a casa.

O professor cruzeirense dava aulas de matemática e biológica para o ensino médio da rede estadual e, segundo a polícia, já tinha passagens pela prisão por tráfico de drogas. A motivação do crime e a suspeita ainda são desconhecidos pela polícia.

Belo Horizonte

Um adolescente de 16 anos também morreu durante as comemorações após o jogo, no bairro Céu Azul, em Venda Nova. Ele estava na carroceria de uma caminhonete com outras pessoas quando caiu e bateu a cabeça, após o veículo fazer uma curva. Ele morreu na hora. O motorista foi levado para o Detran.