ESTADO ESTÁVEL

Cunhada de Ana Hickmann é transferida para hospital de São Paulo

Giovana foi levada em uma UTI Móvel Aérea e chegou na capital paulista por volta das 13h desta quarta-feira (25)

Por Isabela Meireles
Publicado em 25 de maio de 2016 | 13:12
 
 
Giovana foi atingida após Ana Hickmann desmaiar Reprodução/Instagram

A cunhada da apresentadora Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, foi transferida nesta quarta-feira (25) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo a assessoria da apresentadora.

Giovana foi levada em uma UTI Móvel Aérea e chegou na capital paulista por volta das 13h. Em nota, assessoria informou que o estado de saúde dela continua estável e está em boa evolução.

Relembre o caso:

Segundo versão da polícia, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto onde estavam a apresentadora, Giovana e o marido dela, Gustavo Henrique Bello, no último sábado (21). Lá, o homem manteve todos sob a mira de um revólver. Durante o tempo em que esteve na suíte, Pádua xingou a artista e atirou. Após os disparos, o fã e o cunhado de Ana entraram em luta corporal. Durante a briga, Bello baleou o homem por três vezes, sendo duas na nuca e uma no braço.

O disparo que atingiu Giovana Alves de Oliveira era direcionado à apresentadora da Rede Record, de acordo com o advogado da família, Maurício Bemfica. “Os tiros foram dados de cima para baixo e eram para a Ana. Ela, inclusive, estava com dificuldade de audição depois do atentado, porque uma das balas passou muito perto da cabeça dela”, afirmou o defensor.