A FACADAS

Enteado mata padrasto após vítima ameaçar companheira em Igarapé

Crime aconteceu no imóvel da vítima, que foi atingida várias vezes no abdômen; jovem de 18 anos foi localizado e confessou o crime

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 23 de março de 2015 | 08:35
 
 

Um homem de 37 anos foi assassinado a golpes de faca dentro de casa, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23). O suspeito do crime é o enteado da vítima, que confessou o crime e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu na casa de Edson Vicente Ribeiro, localizada na rua Primeiro de Março, no bairro Marechal Rondon. Durante rastreamento, o suspeito de 19 anos foi encontrado e afirmou que assassinou o padrasto após o homem ameaçar sua mãe.

Na versão dele, a mãe chegou em sua residência na noite desse domingo (22) e pediu para dormir no local. Ela disse ao filho que, durante uma discussão, que não teve o motivo esclarecido, foi ameaçada de morte. Com medo, a mulher preferiu sair do imóvel em que vivia com o marido.

Após escutar a história, o jovem resolveu tirar satisfações com o padrasto e cometeu o assassinato. O corpo foi encontrado pela mãe do criminoso ao retornar para a casa nesta manhã. 

Após ser preso, o assassino confesso foi encaminhado à delegacia de Igarapé. 

 

Atualizada às 12h18