VIU A CACHORRINHA?

Família paga R$ 3.000 de recompensa a quem encontrar cadela Mili, perdida em BH

Shih-tzu sumiu no dia 30 de março, após clássico entre Cruzeiro e Atlético; tutora criou perfil no Instagram para ajudar nas buscas

Por Da Redação
Publicado em 25 de abril de 2024 | 11:09
 
 
Cadela sumiu há quase um mês Foto: Divulgação

Os tutores da shih-tzu Mili, de 7 anos, que sumiu de casa, no bairro São Bento, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, há quase um mês, estão oferecendo uma recompensa no valor de R$ 3.000 para quem encontrar a cadela ou fornecer informações seguras do paradeiro dela.

Muito preocupada com o estado de saúde de Mili, que faz uso de remédio controlado diariamente, a família criou um perfil no Instagram, o @aprocurade_Mili, com a expectativa de obter mais ajuda na procura da cadela. E o conteúdo viralizou, mobilizando internautas. Um dos vídeos postados pela tutora Carolina Braga chegou a obter mais de 85 mil visualizações. 

“Pensamos em criar o perfil porque hoje a internet chega a todos. Não vamos desistir até encontrarmos nossa querida Mili, que deve estar sofrendo demais sem o remédio dela. Pedimos a ajuda de todos que lerem este conteúdo. Estamos sofrendo muito com esse desaparecimento dela”, disse Carolina.

Segundo ela, a cadela sumiu após o clássico entre Cruzeiro e Atlético no dia 30 de março. A shih-tzu tem o pelo preto e branco. Informações sobre a cadela podem ser passadas diretamente pelos telefones (31) 98761-1997 e (31) 99615-8013.