Eleições 2022

Fuad Noman diz que está na torcida por Kalil no segundo turno: 'grande homem'

Prefeito de Belo Horizonte votou na manhã deste domingo em uma faculdade particular na região Centro-Sul da capital

Por Edivaldo Miranda e Rayllan Oliveira
Publicado em 02 de outubro de 2022 | 10:45
 
 
Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), votou em uma faculdade particular na região Centro-Sul da capital. Foto: Reprodução/ Canal O Tempo

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), disse que está na torcida para que o ex-prefeito da capital e candidato ao Governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil (PSD), consiga ir para o segundo turno das Eleições. Noman votou durante a manhã deste domingo (2), em uma faculdade particular do bairro Lourdes, na região Centro-Sul.

"É um grande homem e eu o respeito muito. Torço muito por ele", disse Noman. O atual prefeito justificou que não tem feito campanha pois o cargo, hoje ocupado por ele, não lhe permite, devido ao acumulo de tarefas e a falta de tempo. "Tenho certeza que, se eleito, será um grande Governador", completou.

Apesar do apoio ao candidato do PSD, Noman disse que mantém um bom relacionamento com o atual governador e candidato à reeleição Romeu Zema (Novo). "A relação do prefeito e do governador de Minas Gerais precisa ser republicana. Eu tenho bom relacionamento com o Zema", disse.

O prefeito destacou as parcerias que foram feitas com o Governo do Estado e disse que está tranquilo em caso de reeleição. "Já fizemos parcerias e tenho certeza que vamos continuar fazendo se ele for reeleito", pontuou.
Noman contou que irá acompanhar os votos em casa. Ele não irá se encontrar com candidatos. "Vou ficar em casa acompanhando a Guarda Municipal, a Defesa Civil. Espero que tudo siga com tranquilidade", disse. 

Acompanhe em O TEMPO a apuração em tempo real das eleições 2022 em Minas Gerais e no Brasil