Uma adolescente de 15 anos é procurada após deixar uma casa de acolhimento em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A família está em busca de informações do paradeiro de Isabela Cândido Lima que deixou o local em 19 de março.
O eletricista Francisco de Lima Barbosa, de 48 anos, conta que estava realizando os trâmites legais para conseguir a guarda da filha, pois a mãe da garota morreu em decorrência de ferimentos provocados por uma agressão.
“Tentava trazê-la para para Teófilo Otoni para morar comigo e as outras duas irmãs dela. Só que recebi a informação de que ela deixou a casa de acolhimento após ter conversas com uma colega”, comenta.
Sem saber onde a filha se encontra e qual o estado de saúde dela, Francisco afirma estar “desesperado”. “O meu sentimento é de preocupação. Não sei onde ela está, com quem está convivendo. Estou desesperado. Não é fácil passar todos esses dias sem saber como a minha filha se encontra”.
Quem tiver informações do paradeiro da garota deve entrar em contato pelo 0800-2828-197.
O que fazer diante do sumiço de alguém
Avisar a Polícia Civil:
- Em qualquer delegacia física
- Delegacia Virtual - (www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br)
- Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida
É necessário informar:
Dados do solicitante
- Nome completo, data de nascimento, escolaridade, sexo, estado civil e nacionalidade.
- Endereço completo.
- Números da carteira de identidade e do CPF do solicitante ou do passaporte/Registro Nacional de Estrangeiro (em caso de estrangeiro).
- E-mail e celular.
Dados do desaparecido
- Provável data, horário, local e possíveis circunstâncias do sumiço.
- Nome, características físicas, roupa usada na ocasião.