Um homem fugiu com uma HB20 após arrombar o portão de um edifício residencial no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem seria um garoto de programa e fugiu do local ao ser questionado por um morador sobre como teria entrado no prédio. O veículo, modelo HB20 de cor branca, pertencia a um dos moradores.
A síndica disse aos militares que ao chegar no condomínio encontrou o homem próximo a um dos carros. Ela questionou se estava na casa de algum morador e o homem teria ido a casa da tia, de nome Márcia. No entanto, de acordo com a síndica, o condomínio não possui moradoras com o nome. A síndica questionou novamente ao homem e ele disse ser garoto de programa e pediu para que ela abrisse o portão. Ela negou e o homem fugiu com o carro, passando pelo portão eletrônico.
O retrovisor direito do veículo foi danificado. A Polícia Militar esteve no local, mas o suspeito e o carro ainda não foram localizados. A síndica foi orientada a separar as imagens do circuito de segurança e encaminhar a Polícia Civil para investigação.