CRIME PASSIONAL

Homem é espancado em Divinópolis depois de matar a ex-mulher a facadas dentro de um bar

Mulher gritou por socorro e suspeito foi contido por populares; um deles conseguiu pegar a faca da mão dele, mas acabou ferido

Por MÁBILA SOARES
Publicado em 21 de julho de 2013 | 22:02
 
 

Uma mulher foi morta com 16 facadas pelo ex-companheiro. O crime foi nesse sábado (20) dentro de um bar no bairro Vila das Roseiras em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O suspeito foi preso depois de ser espancado por clientes do estabelecimento. Segundo testemunhas, ele não se conformava com o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Marlene das Neves da Silva, de 31 anos, estava no bar da Lu quando Carlos Henrique Altino de Moura, de 34, entrou e pediu uma cerveja. Quando o funcionário deixou o balcão para atender ao pedido, ele sacou uma arma e agrediu a ex-mulher.

Marlene gritou por socorro e Carlos foi contido por pessoas que passavam pelo local. Uma delas conseguiu pegar a faca da mão dele, mas acabou ferida.

A vítima levou 16 facadas, sendo atingida no tórax, barriga, ombro, cabeça e perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Inconformados, populares agrediram o suspeito com socos, chutes e pedradas.Ele ficou bastante ferido e precisou ser levado para o Pronto-Socorro sob escolta policial. Carlos foi medicado e recebeu alta no mesmo dia. Em seguida, foi levado para a delegacia.

Segundo a PM, Carlos é natural de Belo Horizonte e já foi preso por furto.