Belo Horizonte

Homem é morto a tiros em frente a um bar no Barreiro

Antes de ser baleado, ele reclamou que um frequentador do estabelecimento estava o encarando

Sáb, 20/04/19 - 07h06
Vítima estava sentada do lado de fora de um bar na avenida Olinto Meireles

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros em frente a um bar no Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (20), depois de reclamar que uma pessoa no local estava o encarando.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Alberto da Silva Cunha estava sentado do lado de fora do estabelecimento, na avenida Olinto Meireles, com a namorada e reclamou da atitude do homem, que estaria olhando para ele.

A mulher disse aos militares que foi ao banheiro e ouviu os disparos. Quando ela saiu, viu o namorado baleado. 

Uma testemunha contou que um homem branco de cerca de 23 anos de idade se aproximou de Cunha e pediu um cigarro. Em seguida, outro frequentador do bar foi até a mesa, e os dois suspeitos atiraram contra a vítima.

Os autores dos disparos entraram em um Volkswagen Fox de cor prata, conduzido por um terceiro homem, e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima, e a perícia identificou oito perfurações de arma de fogo.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão (Deplan) 3.

Homicídio em Contagem

Em Contagem, na região metropolitana, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de anteontem. O crime ocorreu no bairro Cidade Industrial.

Segundo a PM, testemunhas informaram que o veículo utilizado no crime foi um Hyundai HB20 prata ou branco, ocupado por dois homens.

A vítima foi encaminhada por conhecidos e parentes para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, com dez perfurações, e não resistiu.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Violência
Conselheiro Lafaiete
Veja o vídeo
Alerta
Nesta madrugada
Multa de R$ 9 mi
Ribeirão das Neves
Estelionato
Varginha
Previsão do tempo