Em Venda Nova

Homem que estava preso por matar irmão, sai da cadeia e mata a prima

Suspeito estava em regime semi-aberto e arrancou a tornozeleira eletrônica após cometer o crime

Seg, 21/10/19 - 15h46
Rua onde ocorreu o crime | Foto: Reprodução Google Street View

Depois de ter matado o próprio irmão e estar em liberdade provisória por causa do crime, um jovem de 26 anos assassinou a prima, nesta segunda-feira (21), no bairro Mantiqueira, em Venda Nova. A vítima, de 24 anos, foi morta a facadas dentro de casa e o suspeito do crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a cunhada da vítima, de 16 anos, contou aos militares que estava chegando em casa quando chamou pela jovem de 24 anos para que ela abrisse a porta. Nesse momento o suspeito chegou, invadiu a casa e começou a dar as facadas na mulher. Ela foi ferida no pescoço, no tórax e nos braços. 

O suspeito arrancou a tornozeleira eletrônica que usava e deixou no local do crime. Ele tentou fugir após a morte e se esconder em uma borracharia, mas foi preso. Ele disse que estava sendo ameaçada de morte pela vítima e pelo marido dela, que não estava na casa no momento do crime. 

O suspeito afirmou que a intenção era matar os dois. Ele estava com a faca suja de sangue e com as mãos e pés também sujos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.