Crime

Homem suspeito de estupro é encontrado morto a tiros no Anel Rodoviário

Populares contaram à PM que o homem era acusado de ter estuprado duas moradoras da comunidade Vila Humaitá

Qui, 28/03/19 - 21h26

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (28), às margens do Anel Rodoviário, no sentido Vitória, na altura do bairro Maria Virgínia, região Nordeste da capital. O corpo foi achado com inúmeras marcas de tiros e populares contaram aos policiais que o homem havia estuprado duas mulheres na região há algum tempo. 

A Polícia Militar foi acionada por um motociclista que passava no local e se deparou com o corpo jogado, sem vida, às margens da via. Os agentes chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o médico da viatura apenas constatou o óbito.

Além de cortes na cabeça, a perícia constatou que o homem apresentava ferimentos provocados por arma de fogo nos dois braços, no pescoço, no ombro e na cabeça. 

A informação de que o crime pode ter sido motivado pelas acusações de estupro que pesavam contra o homem partiu de moradores que vivem na região próxima de onde o corpo foi encontrado. Testemunhas residentes na Vila Humaitá, região Nordeste, teriam dito à PM que as duas vítimas do homem vivem nas proximidades.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.