Novo Cruzeiro

Homens são presos por furtarem bezerro e assarem em celebração a outros furtos

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Novo Cruzeiro, onde foram autuados em flagrante

Por Letícia Fontes
Publicado em 03 de março de 2020 | 16:40
 
 

Três homens foram presos na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, nesta segunda-feira (2), depois de cometerem diversos  furtos na região. Entre itens de perfumaria, um ferro de solda, uma máquina filmadora, celulares e um capacete, os criminosos furtaram também um bezerro. O animal foi morto depois do furto para a realização de um churrasco em comemoração aos crimes cometidos. 

De acordo com o tenente da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Reinaldo Martins, a corporação realizava uma operação na MG-211 quando foram informados que havia ocorrido um furto em Palmeiras do Vale, distrito de Setubinha, e que os autores estariam escondidos na zona rural de Novo Cruzeiro. Segundo o militar, os suspeitos são conhecidos na região pela prática de furtos. 

"Os materiais foram encontrados, com exceção de um bezerro, que segundo os indivíduos foi abatido e realizado um churrasco para comemorar o furto. Um dos suspeitos estava em liberdade provisória e desde a sua progressão de regime tem sido indicado por suspeita de crimes nas proximidades da cidade de Malacacheta", explicou o tenente. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Novo Cruzeiro, onde foram autuados em flagrante.