Uma dívida de R$ 200 com traficante custou a vida de Samuel Victor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, executado com oito tiros na casa dele, no bairro Nacional, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em 30 de Set, 2019 às 6:20 PDT

De acordo com a PM, além de viciado em drogas, ele fazia pequenos serviços para os criminosos da região. 

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, pela namorada da vítima, na sala da casa onde Santos morava sozinho desde a morte da mãe dele, no ano passado.

De acordo com o soldado Benício Carvalho,  do 18º Batalhão da PM, vizinhos escutaram os tiros por volta das 23h desse domingo, mas não acionaram a polícia. 

Tudo indica, segundo o soldado, que Santos estava na rua e tentou se esconder dentro de casa quando viu o suspeito, ou suspeitos, se aproximando. Na hora de correr, ele deixou as sandálias para trás. 
Como não há sinais de arrombamento na casa, a polícia acredita que a vítima não teve tempo de fechar o portão e foi executada na sala.

Uma irmã de Santos disse que ele era viciado em drogas e que a família chegou a interná-lo em clínicas de reabilitação por diversas vezes, mas não adiantou.