Briga de Trânsito

Motoboy que jogou outro de viaduto vai a júri em BH

O crime foi em setembro de 2011, na avenida Cristiano Machado. Manobra de moto feita pela vítima motivou crime

Qui, 13/06/19 - 21h29
Doze dias depois do crime, a polícia apresentou o suspeito, que era inabilitado

Acusado de ter empurrado um motoboy para a morte, de cima de um viaduto, durante uma briga de trânsito, R.R.S, de 28 anos, será mandado ao banco dos réus quase oito anos depois do homicídio. O julgamento começa às 9h desta sexta-feira (14), no 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

O crime foi no dia 2 de setembro de 2011, em um viaduto da avenida Cristiano Machado com rua Jacuí, no bairro da Graça, na região Leste da capital. A vítima, Marcelo dos Santos Pereira, 44, morreu na hora.

O julgamento será presidido pelo juiz Ricardo Sávio de Oliveira. A acusação ficará a cargo do promotor José Geraldo de Oliveira.

Renan será defendido pelos advogados Erika Cristina Diniz Gomes, José Henrique Dos Santos, Maurício Lopes de Paula, Michel Wencland Reiss e Tarcísio Maciel Chaves De Mendonca. O réu aguardou o julgamento em liberdade.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, no dia 2 de setembro de 2011, o acusado empurrou Marcelo do alto do viaduto por causa de uma manobra que a vítima teria feito na frente do acusado. Ambos estavam de moto.

Doze dias depois do crime, a polícia apresentou o suspeito. Ele, na época, não tinha habilitação. O suspeito negou à polícia que tivesse intenção de matar Pereira, dizendo que foi um acidente.

Disse, ainda, que não prestou socorro à vítima alegando não ter visto ela cair do viaduto. No entanto, admitiu a briga. Na época, o suspeito foi ouvido pelo delegado Rodrigo Bossi de Pinho, sendo liberado depois.


 

(3) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
maisumtrouxa 8:47 AM Jun 14, 2019
Este malandro ficou batendo boca deste da altura do MinasShopping, deu no que deu e só agora , tava em liberdade ? 5 asseclas para sua defesa ? ainda bem que o falecido não é meu parente , caso ao contrario , eu iria vestir a camisa vermelha escrito SUAPI nas costas , iria matar 6 !
0
Denunciar

Carles Muñoz 10:45 PM Jun 13, 2019
Bostoqueiro! Merdoqueiro! Motobosta! Viu no que deu seguir os conselhos de Bolsonaro?!
13
Denunciar

John Michael 4:31 AM Jun 14, 2019
Comentário idiota. Só comentaste asneira!
13
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Astrologia
Presente de aniversário
Decisão do STF
Paracatu
ALERTA
Alerta
Fundação João Pinheiro
Briga por cerca
Violência