Tarumirim

Motorista bebe, bate carro e morre na LMG-788, no Rio Doce

Três pessoas, sendo uma criança de um ano, ficaram feridas; condutor teria tentado uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção e colidiu

Por Fernanda Viegas
Publicado em 19 de janeiro de 2015 | 11:54
 
 

Um motorista de 27 anos morreu após dirigir alcoolizado e bater em um outro veículo, na noite desse domingo (18), na LMG-788, na zona rural de Tarumirim, na região do Rio Doce.

De acordo com J.R.A., 66, ele seguia com sua mulher, de 28 anos, e seu filho de 8 meses em um Corsa preto, no sentido Vai Volta/Tarumirim, quando nas proximidades de uma fazenda, percebeu que um Uno cinza se aproximava em alta velocidade e tentou ultrapassá-lo. Contudo, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na lateral do seu carro.

Com a colisão, o Corsa rodou na pista e parou. Os três ocupantes não se feriram. O Uno, por sua vez, capotou várias vezes e parou com as rodas para cima. O motorista Anderson Costa de Oliveira foi arremessado do veículo, bateu com a cabeça em uma cerca de arame liso e morreu no local.

Os três passageiros do Uno se feriram: a mulher 18 anos estava com dores na perna esquerda, a criança de 1 ano teve uma fratura no pé esquerdo e o rapaz de 19 anos sofreu um corte no rosto e um outro na região lombar. As vítimas foram socorridas por terceiros para hospitais da região.

Oliveira teria ingerido bebida alcoólica no distrito de Bananal de Cima, momentos antes do acidente.