Em Belo Horizonte

Mulher estaciona em frente garagem e encontra carro sujo de tinta, na Savassi

O veículo também tinha um cartaz no para-brisa escrito "garagem" e os dois pneus do veículo foram furados

Sex, 21/01/22 - 13h33
Carro tinha um cartaz escrito garagem. | Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma mulher de 36 anos que estacionou seu veículo em frente a uma garagem na rua Rio Grande do Norte, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, encontrou seu carrosujo de tinta e com um cartaz com a escrita “garagem”, nesta quinta-feira (20). 

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. A mulher disse que estacionou o carro no local e foi trabalhar e na volta encontrou o veículo danificado. 

Além da tinta e do cartaz, o carro de luxo também estava com os dois pneus do lado direito furados e sem a tampa de proteção. Uma tinta branca foi jogada no vidro da frente e escorreu por todo o veículo. 

Imagens de redes sociais mostram que em frente ao local que a mulher estacionou estava escrito “garagem em uso” e uma outra placa de: “proibido estacionar”.

A Polícia Civil informou que "instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime. A investigação encontra-se em andamento para a completa elucidação dos fatos".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.