'Viúva negra'

Mulher suspeita de assassinar marido pode ter matado novo namorado em Perdizes

Casal estava junto há um mês e brigava bastante; os dois começaram a discutir depois de beber, e ela teria esfaqueado a vítima; suspeita também teria matado o primeiro marido em 2009

Seg, 21/10/13 - 09h43

Um homem de 33 anos foi assassinado a facadas, na tarde desse domingo (20), pela companheira, em Perdizes, no Alto Paranaíba. A principal suspeita é sua namorada, com quem estava junto há cerca de um mês e, segundo testemunhas, brigava muito. Essa não é a primeira vez que Lindea Helena de Morais, de 38 anos, se envolve em um ocorrência de homicídio. A mulher é suspeita de matar outro companheiro, em 2009, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O tenente Wagner Silva, da 225ª Companhia de Polícia Militar, informou que a vítima, Cleyton Martins Fontes, e a suspeita beberam e iniciaram uma briga, na residência deles, que fica na rua Virgílio Machado de Castro, no bairro Cruzeiro. Em seguida, uma vizinha escutou a vítima gritando por socorro dizendo que havia sido esfaqueada. 

Depois do crime, a criminosa fugiu a pé por uma mata, em direção à BR-452. A polícia acredita que ela tenha ligado para um amigo, em Araxá, e pedido que ele lhe enviasse um táxi.

Porém, ela foi detida antes de conseguir fugir. O taxista chegou a ir até Perdizes e, aos se dirigir ao quartel, foi informado que sua cliente estava presa.

Quando os militares chegarem ao local, Fontes ainda estava vivo e foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.