Um homem de 35 anos foi preso por agredir a companheira, uma mulher de 35 anos, durante toda a madrugada desta quinta-feira (3 de julho), na presença da filha do casal, uma menina de 9 anos. O caso ocorreu no bairro Três Marias, região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

Segundo o relato, ela foi espancada com socos, tapas e chutes, enquanto ouvia do agressor que “tinha que apanhar em silêncio”. Durante a abordagem policial, ele ameaçou a mulher, dizendo que ela “iria pagar por tê-lo feito passar vergonha” e prometeu se vingar ao sair da prisão.

Siga o Super Notícia no Instagram

A filha do casal confirmou as agressões e disse que o pai pegou uma faca na cozinha para ameaçar a mãe. O filho mais velho, um adolescente de 17 anos, contou que saiu de casa há algum tempo para não presenciar a violência. Ele afirmou que o pai é usuário de drogas e extremamente agressivo.

Durante a prisão, o homem resistiu, chutou o gradil da viatura e, já na Delegacia da Mulher, tentou fugir. Os policiais usaram força para contê-lo. A vítima recusou atendimento médico. O agressor foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.