Assista!

Peladão surta, danifica e 'estupra' carro no Sul de Minas

Homem não identificado deu chutes e socos no veículo estacionado no município de Boa Esperança; vídeo mostra suspeito se masturbando e fazendo movimentos sexuais na lataria

Qui, 15/01/15 - 17h29
Homem chegou a subir no pára-brisas do carro fazendo movimentos sexuais | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Após acordar e descobrir que o seu carro estava sem o retrovisor e com diversos arranhados e amassados, um universitário teve uma desagradável surpresa ao assistir às imagens gravadas pela câmera de segurança de sua vizinha e perceber que o veículo havia sido "estuprado" por um homem nu, na cidade de Boa Esperança, no Sul do Estado.

O "abuso" aconteceu por volta das 3h20 desta quinta-feira (15) e nenhum morador da casa acordou no momento. "Vivo em BH, mas a minha namorada e família são daqui. Estou de férias e vim passar um tempo. Estava tudo muito bem, até o meu primo descer para abrir a oficina e ver que meu carro, que é do meu irmão, estava todo estragado", lembrou Marcelo Messias da Silva Costa Reis, de 21 anos

O rapaz acreditou que alguém teria tentado roubar o carro, mas vizinhos disseram que o suspeito subiu no veículo. "Pedi para ver as imagens da câmera da vizinha e foi aí que descobri o 'estupro'. Esse cara só pode ser louco, não tem outra explicação para o que ele fez", disse.

No vídeo é possível ver um homem vestindo apenas camisa e boné se aproximar do Fiat Siena, quebrar o retrovisor e desferir alguns socos e chutes contra a porta. Após algum tempo, o homem passa a fazer movimentos sexuais sobre a lataria do carro, passando por todos os lados do veículo antes de ir embora após quase 10 minutos atracado com o seu parceiro de metal.

Assista

Nesta tarde, a vítima chegou a ir até uma loja de conveniência e, após contar a história, descobriu que o suspeito também passou por lá. "Esse mesmo cara passou nesta loja, jogou uma garrafa, chutou o portão. Vi o vídeo e é a mesma pessoa. Perguntei para várias pessoas da cidade e, até agora, ninguém conseguiu identificar esse homem", contou Reis.

O jovem estuda engenharia mecânica na PUC Minas e disse gostar muito de carros. "Mas não tanto quanto esse cara", brincou o universitário.

Registro na polícia

Ainda nesta quinta-feira, Reis foi até a Polícia Militar (PM) e registrou um Boletim de Ocorrência por danos. De acordo com a corporação, até o fim desta tarde o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) do município.

Agora, a vítima pretende também procurar uma associação que atende pessoas especiais, para saber se alguém não conhece o suspeito. "Mas ainda não sei se acho que conseguiremos achar esse maluco", finalizou Reis. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.