Um policial civil surtou e atirou duas vezes contra o carro de uma mulher que não quis emprestar o veículo para ele durante uma suposta operação, no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8), na rua José Rodrigues Pereira.
A mulher não quis entregar o carro e o suspeito atirou duas vezes contra ela, acertando os pneus do carro. A vítima não se feriu. O policial civil precisou ser contido por policiais militares já que estava completamente desequilibrado e a arma dele foi apreendida. Ele resistiu a abordagem e foi preciso acionar a Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma).
Por nota, a Polícia Civil informou que "assim que comunicada dos fatos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) adotou todas as providências iniciais cabíveis, e, no momento, a ocorrência encontra-se em andamento com o acompanhamento dos trabalhos pela Corregedoria Geral de Polícia Civil. O conduzido será ouvido para esclarecimentos dos fatos e as informações serão repassadas em momento oportuno. Sem entrevistas no momento".