Nova União

Quatro crianças e uma idosa estão entre os 12 feridos do acidente na BR-381

Duas vítimas internadas no hospital João XXIII estão em estado gravíssimo

Sex, 18/09/20 - 18h39
Acidente aconteceu na BR-381 no município de Nova União
audima

Quatro crianças e uma idosa estão entre às vítimas do acidente na manhã desta sexta-feira (18) na BR-381, em Nova União, na região Central de Minas Gerais, onde uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas graves, sendo que duas estão em estado gravíssimo e correm risco de morrer.

O Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, recebeu 11 feridos. Sendo que cinco pessoas chegaram de helicóptero e o restante por ambulâncias. Uma idosa, que não teve a idade divulgada, e um homem de 40 anos são os que estão em estado gravíssimo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os dois passaram por cirurgias. 

Quatro crianças também estão internadas no hospital e uma delas, um menino, precisou passar por cirurgia, o estado dele é grave.  As outras três crianças também estão graves, porém estáveis. Na unidade de saúde estão internados ainda mais duas mulheres e três homens com estado de saúde também grave, mas também estáveis. 

No Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, está internado um homem de 44 anos que teve fratura nos membros inferiores e no tornozelo e passou por cirurgia. Ele está estável. Havia a informação de que outras vítimas leves foram levadas a hospitais da região de Nova União, mas não foram informados quais. 
 

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Moderado 10:43 PM Sep 18, 2020
Até quando carretas vão circular transportando alimentos e sufocando nossas rodovias? Esse tipo de transporte tem que ser desde sempre por ferrovias. O Brasil já teve uma malha ferroviária excecional e quero crer que ainda tem o domínio dessas terras. Acorda governo.
1
Denunciar

Lucas 1:28 PM Sep 19, 2020
Quem destruiu a maior parte da malha ferroviária brasileira foram os militares, então é óbvio que o governo não vai acordar.
1
Denunciar

LEIA MAIS
Região metropolitana
2 de novembro
Unaí
Acidente
Região Central de Minas
Sentido Vitória
Saída para o feriado
Região metropolitana
Emprego
2 de novembro