EM SETE LAGOAS

Série de acidentes na BR-040 causa lentidão de quatro quilômetros

Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe informar se há feridos; na BR-381, em Nova União, um caminhão tanque em chamas causa interdição no trecho

Por Camila Kifer
Publicado em 09 de outubro de 2015 | 18:48
 
 
Série de acidentes na BR-040 causa lentidão de quatro quilômetros Divulgação / PRF

Uma série de acidente na noite desta sexta-feira (9) gera ao menos quatro quilômetros de lentidão na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, no sentido Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre feridos. 

No início da noite, um caminhão de carvão, que seguia no sentido Belo Horizonte, tombou na altura do KM 472. Um outro caminhão que trafegava na mesma direção não conseguiu parar e colidiu contra o veículo acidentado. Ainda não informações sobre feridos. 

Em função dos acidentes, a pista está fechada. Agentes da PRF tentam orientar os motoristas para que peguem o desvio feito pelo acostamento.

Uma opção para fugir do congestionamento é passar por dentro da cidade de Matozinhos, na região metropolitana, e seguir para a capital pela MG-010.   

Já na BR-381, na saída para o Espírito Santo, o tráfego é lento desde o início da tarde. O maior número de veículos ficou concentrado na altura da Vila da Luz, na região Nordeste da Capital, e na altura da cidade de Caeté, na região Central do Estado. 

Por volta de 19h, o tráfego foi interrompido na BR-381, em Nova União, em função de um caminhão tanque que pega fogo no trecho.