PRESO EM FLAGRANTE

Suspeito de esfaquear e matar ex no Barreiro passa a noite em prisão de BH

Thales Tomás foi localizado em um motel após uma denúncia de uma funcionária do estabelecimento

Por Anderson Rocha
Publicado em 06 de agosto de 2022 | 11:25
 
 
Homem morava nos Estados Unidos e tinha vindo ao Brasil fazer um curso de tatuagem Foto: Juarez Cássio

O suspeito pelo assassinato de Emily Luiza Ferretti, de 25 anos, passou a noite no Centro de Remanejamento Provisório (Ceresp) da Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

De acordo com a pasta, Thales Tomás deu entrada no presídio na noite dessa sexta-feira (5). Na manhã do mesmo dia, o rapaz, que tem 29 anos, foi localizado em um motel do bairro Betânia, também na região Oeste, após uma denúncia de uma funcionária do estabelecimento, e preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Ele foi levado para a delegacia no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Lagoinha, onde passou a tarde. A transferência para o Ceresp ocorreu durante a noite. Segundo a PM, Thales confessou o crime de feminicídio.

O caso

Emily Luiza Ferretti foi morta com ao menos dez facadas no bairro Cardoso, na região do Barreiro, na tarde de quinta-feira (4). Conforme informações da PM, o suspeito, que morava nos EUA mas estava estudando no Brasil para ser tatuador, discutiu com a vítima e, por não aceitar o término da relação, desferiu os golpes de faca contra ela. Ele fugiu em seguida.