Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos, suspeito de matar Tereza Cristina Peres de Almeida, 44, e seu filho Gabriel, de 22 anos, será ouvido na tarde desta sexta-feira (2) no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.
Ele foi preso na última quarta, nas proximidades do fórum onde será ouvido hoje. Ele estava conduzindo um carro e portando uma pistola de fabricação israelense de calibe 9 mm.
A audiência de custódia irá tratar apenas do porte da arma no momento da prisão. Segundo o fórum, não há possibilidade de Paulo Henrique ser solto, devido ao mandado de prisão preventiva expedido na madrugada de quarta-feira pela Justiça.
A polícia informou que, antes de ser preso, ele esteve em outras cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, como Nova Lima, Pedro Leopoldo e em Pará de Minas.
Tereza e o filho foram mortos a tiros na noite de segunda, no bairro Ipiranga, região Nordeste. Segundo a família, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento. O momento dos disparos foi flagrado por câmeras de monitoramento.