Cidade Jardim

Suspeitos de furtar cervejaria na região Centro-Sul de BH são presos

A Polícia Militar encontrou ambos suspeitos dormindo próximo à porta de outro estabelecimento, que fica na mesma rua

Qui, 26/11/20 - 21h02
audima

Dois homens, um jovem de 21 anos, e um de 34, foram presos no início da tarde desta quinta-feira (26) suspeitos de furto tentado a uma loja de chocolates na rua Guaicuí, bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Eles são apontados pela Polícia Militar (PM) como responsáveis por vários crimes na região, incluindo furto a uma choperia na avenida do Contorno, no último dia 23. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários da loja perceberam, por volta das 2h30 da madrugada de quinta, que havia pessoas estranhas dentro do estabelecimento, via imagens do circuito de câmeras.

A corporação foi acionada e, mais tarde no mesmo dia, encontrou ambos suspeitos dormindo próximo à porta de outro estabelecimento, que fica na mesma rua.

Os homens ainda vestiam as mesmas roupas que foram captadas nos vídeos e foram presos em flagrante. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Vila Sapolândia
Indignação
Estoque pronto
Manaus
BH
Tragédia
Amazonas
No BH Shopping
Tempo
Pandemia