Homenagem

Anitta parabeniza Scooby em seu aniversário e lista elogios: 'Bom de cama'

A cantora ainda enalteceu as habilidades paternas do namorado, que tem três filhos do relacionamento com Luana Piovani

Sáb, 10/08/19 - 18h28
Anitta e Scooby foram vistos juntos pela primeira vez em maio, durante férias da cantora em Bali
audima

Anitta, 26, não mede elogios para Pedro Scooby, que completa 31 anos neste sábado (10). A cantora parabenizou o amado ao listar suas qualidades em publicação do Instagram. O casal foi visto junto pela primeira vez em maio, durante férias da cantora em Bali.

Na rede social, a voz de "Fuego" declarou que o surfista é "a pessoa mais positiva do mundo", um "bon vivan" e até mesmo "bom de cama". Ela ainda elogiou as habilidades paternas do namorado, que tem três filhos do relacionamento anterior com Luana Piovani: Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, 3. A ex de Scooby já revelou anteriormente que precisou se preparar para o encontro entre Anitta e os pequenos.

A homenagem da cantora foi celebrada por famosos como Sabrina Sato, Paulo Gustavo e Monique Alfradique. Já Gretchen foi além e cutucou Piovani: "Parabéns, amigaaaa. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva pq perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem", comentou.

Piovani tem trocado farpas com Anitta desde o início do relacionamento do casal. Recentemente, a atriz riu em publicação que criticava os figurinos da cantora para seus shows. Anitta está em turnê pela Europa desde sua apresentação no Tomorrowland da Bélgica.

Piovani e Scooby terminaram o casamento em março. Segundo a atriz, o motivo foi a constante ausência do marido, que havia virado "um turista".

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Outubro
Globo
Sob cuidados intensivos
Internacional
Nas redes
5ª edição do CURA
Circuito Urbano de Artes - CURA
Ajuda
Televisão
EM OUTUBRO