O Palácio das Artes e a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais reabrem suas portas nesta quinta-feira (4) à visitação do público com as exposições contempladas pelo Prêmio Décio Noviello de Artes Visuais. 

Na Galeria Genesco Murta, segue em cartaz "É Hora da Onça Beber Água", do artista Froiid (MG). Já na Galeria Arlinda Corrêa Lima, a curadora Joyce Delfim (MG) é responsável pela exposição "Figurar o impossível", com obras da artista visual Marcela Cantuária (RJ). 

As duas mostras estarão em cartaz até 14 de fevereiro e poderão ser visitadas de terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 16h às 20h

Já na CâmeraSete, os jornalistas e fotógrafos Dalila Coelho (MG) e Maurício Pokemon (PI) assinam as exposições "É Verão o Ano Inteiro" e "Inventário Verde da Boa Esperança", respectivamente. As mostras podem ser vistas até 13 de fevereiro, sempre de terça a sábado, das 12h às 20h.

A reabertura dos equipamentos culturais da Fundação Clóvis Salgado está sendo gradual e segue as diretrizes do Protocolo Minas Consciente de enfrentamento à disseminação da Covid-19. Portanto, prevalecem as obrigatoriedades básicas de uso de máscara, distanciamento social, higienização de mãos e calçados, e demais medidas sanitárias.

Reabertura Palácio das Artes e CâmeraSete

4 de fevereiro de 2021

Horário de funcionamento:

12h às 20h (Terças a sábados) e de 16h às 20h (aos domingos)

Visitas gratuitas

Informações para o público: (31) 3236-7400