A Guaraná Antarctica anunciou uma edição limitada de seu refrigerante de guaraná que terá sabor canela.

A novidade faz referência ao youtuber Matheus Canella, do canal "Coisa Nossa", promovido pela marca no YouTube. Ele assina as ilustrações da nova lata. Trata-se de uma celebração pelo alcance de 1 milhão de seguidores. 

A lata só está disponível, por enquanto, para venda via internet (clique aqui), ao custo de R$ 21 o combo com seis unidades. O frete é grátis com o uso do cupom: CANELLACOISANOSSA.

Pelo o Instagram, o youtuber Matheus Canella comemorou muito a novidade:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PUTA QUE O PARIU MEU CHAPA!!! Quem diria que a besta quadrada que vos escreve ia realizar um feito tão extraordinário! Virei uma edição especial de guaraná! Naná sabor CANELA! Cheio de ilustrações que fiz com referências aos vídeos que já gravei pro Coisa Nossa! Eu não tenho palavras pra agradecer a tudo isso que tá acontecendo, eu, que sempre me achei um merda em tudo, continuo sendo um merda mas um merda com sua própria latinha de refri numa marca GIGANTE! Obrigado @guaranaantarctica por tudo! Já tá a venda pra todo o Brasil com frete grátis pelo link que vai estar na minha bio aqui do Instagram :) tá uma delícia, juro! Vem refrescar comigo! AH! e se você usar o cupom CANELLACOISANOSSA tem desconto viu! 😙👌💚

Uma publicação compartilhada por Matheus Canella (@matheuscanella) em 25 de Set, 2020 às 1:10 PDT

 

"O canal Coisa Nossa foi um marco criativo para Guaraná. Um laboratório de conteúdo capaz de cocriar com experts na linguagem nativa do YouTube e utilizando o algoritmo para alavancar o crescimento orgânico. Temos na plataforma uma fonte de dados relevantes, com riqueza de detalhes e análises", explica Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica, em nota ao portal Uol.

Segundo a marca, o Guaraná Antarctica Canela tem aroma e sabor sutil. “A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes Cervejaria Ambev, em nota ao sita PropMark.