Será que é bom?

Guaraná Antarctica apresenta edição limitada de refrigerante sabor canela

Novidade faz referência ao youtuber Matheus Canella, do canal "Coisa Nossa", promovido pela marca no YouTube

Sex, 25/09/20 - 19h57
Guaraná Antarctica apresenta edição limitada de guaraná sabor canela
audima

A Guaraná Antarctica anunciou uma edição limitada de seu refrigerante de guaraná que terá sabor canela.

A novidade faz referência ao youtuber Matheus Canella, do canal "Coisa Nossa", promovido pela marca no YouTube. Ele assina as ilustrações da nova lata. Trata-se de uma celebração pelo alcance de 1 milhão de seguidores. 

A lata só está disponível, por enquanto, para venda via internet (clique aqui), ao custo de R$ 21 o combo com seis unidades. O frete é grátis com o uso do cupom: CANELLACOISANOSSA.

Pelo o Instagram, o youtuber Matheus Canella comemorou muito a novidade:

 

 

"O canal Coisa Nossa foi um marco criativo para Guaraná. Um laboratório de conteúdo capaz de cocriar com experts na linguagem nativa do YouTube e utilizando o algoritmo para alavancar o crescimento orgânico. Temos na plataforma uma fonte de dados relevantes, com riqueza de detalhes e análises", explica Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica, em nota ao portal Uol.

Segundo a marca, o Guaraná Antarctica Canela tem aroma e sabor sutil. “A canela faz um ótimo contraponto ao sabor já conhecido e adorado pelos brasileiros, resultando em um refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, diretor de desenvolvimento de refrigerantes Cervejaria Ambev, em nota ao sita PropMark.

 

 

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Fundos Imobiliários
Sem isolamento
Câmbio
Contas públicas
Benefício
Verba
Nome
Emprego
Notre-Dame
Reabertura