Arnaldo Baptista, baixista da formação clássica d’Os Mutantes no fim dos anos 60 e fundamental força criativa da banda, lançou uma campanha que, com certeza, vai chamar a atenção dos fãs do artista. Ele vai colocar à venda seu célebre casaco inglês comprado em Portobello Road, tradicional rua comercial de Londres, nos anos 70. Arnaldo aparece usando a peça na capa do álbum ‘Singin’ Alone’ e no clipe da música “Será Que Vou Virar Bolor?”, do disco “Loki?”. Para acessar a rifa, clique aqui.
Uma publicação compartilhada por Arnaldo Baptista (@arnaldobaptistaoficial) em 5 de Out, 2020 às 12:24 PDT
Segundo a assessoria do músico, “a ação é uma necessidade de sobrevivência” em que ele propõe uma troca: “Os fãs ajudam Arnaldo e têm a possibilidade de ganhar esta preciosidade”. A cartela da rifa virtual possui 2.000 números e o valor de cada um deles é de R$ 50. O regulamento prevê que o sorteio acontecerá quando pelo menos 80% dos números forem comprados pelos fãs - a plataforma e a data serão anunciadas nas redes sociais de Arnaldo.
“Num sentido, de comprar e trilhar; eu compartilho, uma ‘Battle-Dress’ inglêsa. Para, desapegar; ‘das coisas materiais’, que me dão prazer”, escreveu, em seu estilo “arnaldeano”, sobre a rifa.