Cinema

Ator revela que foi pago com maconha para narrar 'Massacre da Serra Elétrica'

Anos depois, Laroquette acabou sendo pago - em dinheiro desta vez - para narrar várias sequências de Massacre.

Por O Tempo Diversão
Publicado em 16 de janeiro de 2023 | 12:40
 
 
Filme estreia no dia 18 de fevereiro na Netflix Foto: Divulgação/Netflix

O ator de ‘Massacre da Serra Elétrica’, John Larroquette, confirmou recentemente um boato de que ele foi pago com maconha para gravar a narração de abertura do longa.

Ao site Parade, Larroquette que narrou a versão abertura do filme de 1974, disse que o boato é "totalmente verdadeiro”. “Ele me deu um pouco de maconha ou uma caixa de fósforos ou como quer que você chamasse naquela época. Saí do estúdio [de gravação] e dei um tapinha nas costas dele e disse: 'Boa sorte para você!'”, contou.

De acordo com o ator de “Night Court”, ele e o diretor de cinema Tobe Hooper começaram uma amizade quando Larroquette trabalhava como bartender em 1969.

“Tobe ouviu que eu estava na cidade e pediu uma hora do meu tempo para narrar algo para este filme que ele acabou de fazer”, lembrou Larroquette. “Eu disse, 'Ótimo!' Foi um favor.

Anos depois, Laroquette acabou sendo pago - em dinheiro desta vez - para narrar várias sequências de "Massacre".

“O Massacre da Serra Elétrica” foi considerado um dos filmes de terror mais influentes de todos os tempos e chegou a faturar US$ 30 milhões com o orçamento de apenas US$ 100.000 e, desde então, produziu vários spinoffs.

O primeiro filme da franquia era baseava nos assassinatos reais de Ed Gein e teve oito sequências ao longo de 48 anos. O mais recente foi 'O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface' que está disponivel no catálogo da Netflix.