O ator Dean Cain, de 59 anos, que ficou mundialmente conhecido por seu papel como Superman na série ‘Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman', chocou os telespectadores ao revelar que iniciou os procedimentos para se tornar um oficial juramentado do Serviço de Imigração e Controle de Aduanas dos Estados Unidos da América.
Em entrevista a Fox Nex, Dean Cain explicou que apoia a política de apreensão e deportação de imigrantes empregadas pelo presidente norte-americano Donald Trump.
"Eu publiquei um vídeo de recrutamento [para a ICE]. Sou um delegado juramentado e um policial reserva. Eu não fazia parte do ICE, mas assim que publiquei isso e você colocou uma pequena menção no seu programa, a coisa ficou fora de controle. Então agora eu conversei com alguns oficiais do ICE e vou ser juramentado como agente do ICE, assim que possível”, disse ele.
Ainda na entrevista, o ex-galã dos anos 90 enfatizou o seu patriotimo e declarou que a América precisa ser salva.
"Nós temos um sistema de imigração quebrado. O Congresso precisa consertá-lo, mas, enquanto isso, o Presidente Trump fez uma campanha em torno disso. Ele está cumprindo isso. Foi nisso que as pessoas votaram. Foi isso que eu votei, e ele vai levar isso adiante, e eu farei minha parte para ajudar a garantir que aconteça”, completou.