Bruna Biancardi quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assalto à mansão onde moram seus pais, localizadada em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. O local foi invadido por três homens, na madrugada desta terça-feira (7), que roubaram cerca de R$ 600 mil entre dinheiro vivo, bolsas, joias e até um presente que a influenciadora ganhou de Neymar.

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento", escreveu ela em um texto publciado nos stories do Instagram. 

Bruna agradeceu pela vida dos pais, que foram amarrados durante o crime, e garantiu que os prejuízo material é o que menos importa neste momento.

"Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. "Obrigada, meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém", concluiu a influencer.

 

Bruna Biancardi se manifesta sobre assalto à sua mansão! pic.twitter.com/9dFDq3xO03

— MOHAMMED (@eusouomohammed) November 7, 2023