Taylor Swift esteve em São Paulo em novembro, mas agora, como ano terminando, o estádio Allianz Parque ficou com um problemão causado por causa do evento da loirinha. Viralizou na internet vídeos de pessoas que foram contratadas apenas para uma tarefa: retirar as miçangas que os fãs deixaram cair no gramado e por toda a nave do estádio.
Qual o objetivo dos acessórios? Fãs colocam pulseiras com as letras das músicas e durante o show trocaram entre eles. Porém, o material é frágil e fácil de quebrar, por isso acabou que o gramado ficou repleto delas.
Nas redes sociais, as pessoas brincaram sobre Taylor ter gerado emprego por causa dessa situação. Há algumas semanas, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, detonou a situação causada pelos fãs.
“Agora o que não podemos é ter um gramado cheio de coisinhas, como estava agora, que tinha do espetáculo que fizeram da Taylor Swift. A quantidade de bebidas e tudo mais que deve cair ali dentro… O futebol brasileiro é muito intenso e exigente, e os espetáculos também”, declarou em uma coletiva.