Redes Sociais

Chico Pinheiro denuncia no Twitter coach que pede seu 'enforcamento'

Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento, postou o apresentador do Bom Dia Brasil, da TV Globo

Por Da Redação
Publicado em 18 de janeiro de 2019 | 14:32
 
 
Reprodução vídeo TV Globo

O apresentador Chico Pinheiro usou as redes sociais para denunciar um coach que ameaçou enforcá-lo. "Fico apavorado com sua ameaça de enforcamento", postou o apresentador do Bom Dia Brasil, da TV Globo.

Segundo o jornalista, o coach Luiz Antônio Lacerda prestava serviços para a Faesa, um centro universitário. Chico Pinheiro cobrou explicações sobre o incidente.

"'O professor' diz que forma Coaches na Faculdade de Tecnologia FAESA. @faesa_oficial . É isto mesmo?", tuitou

 

O “professor “ diz que forma Coaches na Faculdade de Tecnologia FAESA. @faesa_oficial . É isto mesmo? pic.twitter.com/nZ3wrmhJyR

— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) 17 de janeiro de 2019

Em resposta, a Faesa se desculpou pelo incidente, e disse que o profissional não fazia parte do seu quadro de funcionários.

"Diante do ocorrido, informamos que a parceria para o curso do dia 04/02/2019 está suspensa e a formação, que seria ministrada pelo Sr. Luiz Antônio de Lacerda, está cancelada", postou a instituição.

Após o ocorrido, Lacerda excluiu sua conta do Twitter. 

 

@chico_pinheiro foi com grande surpresa que vimos o seu tweet! Esclarecemos que esse profissional não faz parte do nosso quadro de professores. Ainda assim, fazemos questão de reforçar que o comentário está em total desacordo com os valores da Instituição.

— FAESA (@faesa_oficial) 17 de janeiro de 2019

Diante do ocorrido, informamos que a parceria para o curso do dia 04/02/2019 está suspensa e a formação, que seria ministrada pelo Sr. Luiz Antônio de Lacerda, está cancelada.

— FAESA (@faesa_oficial) 17 de janeiro de 2019