A atriz Cláudia Abreu fez questão de prestar a sua homenagem ao escritor mineiro Rubem Fonseca, que morreu na última quarta (15), aos 94 anos, vítima de um infarto.
A global é casada há 23 anos com o diretor José Henrique Fonseca, um dos filhos do autor de "Feliz Ano Novo". O casal tem três filhos juntos.
Em seu Instagram, Cláudia escreveu com carinho sobre o sogro: "Zé Rubem, um dos maiores encontros da minha vida. Quantos papos inesquecíveis, viagens, almoços... Obrigada por ter me recebido com tanto carinho e por ter sido sempre um avô tão amoroso para os nossos filhos. Nossa vida nunca mais será a mesma sem você".
A filha mais velha de Cláudia e José Henrique, a cantora Maria Maud, de 19 anos, também fez questão de se manifestar sobre o avô.
"Vô, difícil descrever com palavras tudo que vivemos. Você sempre foi inspiração pra mim, de como viver a vida, de como encarar tudo de uma maneira mais 'fodasse'. Hoje, me lembrei das vezes em que arrumava as malas e falava: 'Mãe, vou dormir na casa do vovô'. E eu ia pra sua casa, ouvia histórias incríveis que até hoje estão em minha memória. Você era imortal. Queria ter almoçado com você mais uma vez, ter te 'esmigalhado' uma última vez, ter escutado mais uma história... Mas olha, você é imortal sim, você tá comigo. Tá com a gente. Te amo J1. Pra sempre. Obrigada por todos os ensinamentos. Sua alma vive", escreveu a cantora no Instagram.